No encontro do dia 24 de outubro o tema foi "Como superar a obesidade" - Unimed/Divulgação
Teve início na última quarta-feira, 24 de outubro, mais um ciclo de encontros do Programa Viver Mais, iniciativa da Unimed Vale do Caí voltada à prevenção do aparecimento de doenças e ao combate a complicações futuras com problemas de saúde. O tema do primeiro encontro foi “Como superar a obesidade”, com a participação dos palestrantes doutor. Cácio Wietzycoski, cirurgião bariátrico; Carolina Drummond, nutricionista; e Patrícia Cruz, psicóloga; todos integrantes da Equipe Multidisciplinar de Cirurgia Bariátrica e Metabólica da Unimed.
No próximo encontro do Viver Mais, que ocorre no dia 8 de novembro, quinta-feira, 18h30, no anfiteatro do Hospital Unimed, a saúde do coração será o assunto abordado. O clínico geral Júlio Martins vai falar sobre “O que é e como prevenir a hipertensão arterial”, enquanto o bioquímico Roberto Bido vai tratar sobre exames e dislipidemias; e a colaboradora graduada em Educação Física Juliana Tais Lopes de Souza vai destacar a importancia da atividade física. As atividades são abertas a toda a população e não é necessário ter o plano de saúde. As vagas são limitadas.
Interessados devem acessar o site www.unimedvaledocai.com.br, clicar na aba “Medicina Preventiva” e preencher o formulário. Também é possível se inscrever pelo telefone do setor de Medicina Preventiva, no 3649-8960.

Deixe seu comentário