Maconha, cocaína, crack e balança de precisão foram apreendidos - Crédito: BM
Na noite de ontem, sábado, dia 23, por volta de 19h40, policiais militares do 5º BPM, integrantes do Setor de Inteligência e da Força Tática da Brigada Militar, realizaram a prisão de um indivíduo no centro de Montenegro, acusado de tráfico de drogas.
Prisão ocorreu na Rua Bento Gonçalves
– Crédito: BM
Os policiais receberam diversas denúncias sobre tráfico na rua Bento Gonçalves e a Brigada já monitorava o local. Em patrulhamento, durante abordagem, foram apreendidos
pinos de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro, balança de precisão e celulares.
Após encontraram 17 pinos de cocaína com o acusado e outro com um segundo indivíduo, foram feitas buscas na casa onde estava também a companheira do preso. Como o acusado reagiu a realização da revista pessoal e estava agressivo, foi necessário o uso de algemas. Os PMs contam que sentiram um forte cheiro de maconha que vinha detrás de uma geladeira que estava num depósito do prédio, próximo ao apartamento do acusado. No local foram encontradas maconha, crack e cocaína.
O acusado e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here