Prisão e apreensão de drogas ocorreram na manhã deste sábado - Crédito: BM
Na manhã deste sábado, dia 14, policiais militares do 5° BPM prenderam um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Santa Rita, em Montenegro.
Conforme a Brigada Militar, em torno de 9h, ao avistarem a viatura da em patrulhamento no bairro, populares informaram aos policiais que um indivíduo estava vendendo drogas naquele momento na Rua dos Imigrantes, causando incômodo aos moradores.
De posse das informações repassadas, a guarnição realizou averiguações e se deparou com o suspeito, sendo abordado e identificado. De acordo com a BM, o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico (duas vezes). Segundo os PMs, no bolso direito de seu casaco foi encontrado R$16,00 em dinheiro, 5 tijolos de maconha, pesando 106,63 gramas, mais duas buchas de cocaína pesando 0,64 gramas, telefone celular e um cartão de Vale Refeição.
O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here