Brigada apreendeu grande quantidade de drogas, arma e outros materiais - Crédito: BM

No início da noite de ontem, quarta-feira, dia 4, em torno de 19h15, a guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu informação de que um casal estaria traficando drogas na Rua Artidor Rodrigues da Costa, do bairro Cinco de Maio.

Durante o patrulhamento, foram visualizados dois indivíduos saindo do beco e indo em direção a um veículo de cor preta, que estaria estacionado na via pública. No momento em que os indivíduos e o condutor do veículo visualizaram a presença da viatura policial, o caro saiu em alta velocidade, não sendo possível visualizar a placa. Já os dois indivíduos foram abordados e durante as buscas, os PMs citam que na cintura de um dele um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, carregado com 5 munições intactas, mais uma mochila contendo um pote com 6 porções de maconha fracionadas, prontas para venda, pesando aproximadamente 142,50 gramas, 3 porções de cocaína, também embaladas, pesando 37,50 gramas e um aparelho celular. Já com uma mulher foram encontrados 118 reais em dinheiro e um celular.

Os policiais fizeram também buscas na casa de onde o casal saiu. Num quarto encontraram um pote contendo 8 porções de maconha fracionadas, pesando aproximadamente 339,50 gramas, duas porções de cocaína, pesando 68 gramas, ambos preparados para venda, mais balança de precisão,  Rádio Comunicador,  rolo de plástico de filme utilizado para embalagem e uma faca.

O casa e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here