De acordo com testemunhas, a esposa do homem, com seu filho de 1 ano no colo, conversava com os funcionários, enquanto seu marido realizava os furtos - Crédito: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem suspeito de realizar furtos em estabelecimentos em Montenegro. A prisão aconteceu no km 424 da BR 386, em Montenegro, nesta sexta-feira, dia 16.

Veículo com o casal e criança, onde estavam objetos apreendidos, foi abordado na BR 386
– Crédito: PRF

Conforme a Brigada Militar, por volta de 18h um casal que estaria num automóvel Corsa, com placas de Cachoeirinha, teria praticado o furto de ferramentas numa loja do centro de Montenegro. Através das câmeras de videomonitoramento, forma identificados o veículo e o casal, sendo verificado o itinerário que seguiu para sair da cidade. Rapidamente foi montado um cerco policial.

Após receber o aviso,  a Polícia Rodoviária Federal abordou o Corsa na Tabaí-Canoas. Além do motorista, um homem de 33 anos, estavam no veículo a sua esposa, de 24 anos, e o filho do casal, de 1 ano. No porta-malas, foram encontrados os objetos que teriam sido furtados, como chuveiro, furadeiras, serras e outras ferramentas.

De acordo com testemunhas, a esposa, com o filho no colo, conversava com os funcionários, enquanto o marido furtava os objetos. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o homem tem 13 passagens por furto qualificado, 4 por roubo, mais 6 de apreensão de objetos, além de extorsão, tráfico de drogas e ameaça. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Ferramentas furtadas numa loja do centro de Montenegro foram recuperadas
– Crédito: BM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here