Prisão em flagrante ocorreu ontem no bairro Cinco de Maio - Crédito: BM

Agentes do setor de inteligência da Brigada Militar de Montenegro estavam monitorando um local suspeito de ser ponto de tráfico quando, no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 5, por volta de 17h20, visualizaram um indivíduo se aproximando e realizando uma negociação de drogas. Um indivíduo foi abordado quando saia do local. Conforme os PMs, com ele foi encontrado um tablete de maconha.

Os policiais militares deslocaram até a Rua Albino Frederico Hoffmeister, do bairro Cinco de Maio, onde surpreenderam um suspeito em via pública. De acordo com os PMs, no bolso de seu casaco foi encontrada uma lata contendo 9 pedras de crack e 5 buchas de cocaína, além de 160 reais em dinheiro e um telefone celular. Próximo ao portão da casa foi localizado mais uma lata com dez buchas de maconha (61,5 gramas). Já dentro da casa, um quarto funcionava como depósito de drogas. Embaixo da cama foram encontrados mais quatro tijolos de maconha (606 gramas), uma balança de precisão e um celular.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico e recolhido ao sistema prisional.

Segundo a Brigada, o acusado já tem outros antecedentes criminais, como por posse de drogas, roubo a pedestre e mais delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here