Reprodução/FN

A Prefeitura de Montenegro recebe, a partir desta terça-feira, 1º de outubro, inscrições para concurso público, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva do quadro de cargos de provimento efetivo da Administração Municipal. O certame conta com oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio/técnico e superior e será composto por prova objetiva, a ser aplicada a todos os cargos, e prova de títulos, a ser aplicada apenas aos cargos de nível superior.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de outubro, através do site:
https://fundacaolasalle.org.br/concursos/

A taxa de inscrição varia de R$ 67,71 a R$ 135, 69 e o edital completo será publicado no Mural dos Atos Administrativos do Município, no site supramencionado e no site www.montenegro.rs.gov.br .

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Estação da Cultura, sala 04, localizada na Rua Osvaldo Aranha, 2215 – Ferroviário, Montenegro – RS, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e 13h30min às 15h30min.

Vagas:

Cargo de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Escolares.

Cargos de níveis médio e técnico: Assistente de Escola, Atendente de Farmácia, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem e Técnico de Suporte em Informática.

Cargos de nível superior: Apoio Pedagógico (Supervisão), Apoio Pedagógico (Orientação), Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Generalista, Professor, Professor de Ciências, Professor de Artes Visuais, Professor de Dança, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Psicólogo

Isenção

O período para o pedido de isenção para a taxa de inscrição é de 1º a 7 de outubro. O cumprimento dos requisitos para a concessão da isenção deverá ser comprovado pelo candidato no momento da inscrição, nos termos da Lei n° 6.607/2019 e do edital do concurso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here