Após vários anos, obra foi retomada e finalmente deve ser concluída /ACOM/Prefeitura

Depois de bastante tempo paralisado, foi retomada a obra de reforma e ampliação do posto de saúde situado no interior do Parque Centenário.

A obra na unidade básica de saúde (UBS) iniciou ainda em 2014, com 208,67m². O posto conta com sala de vacinas, três consultórios – sendo um odontológico, sala de procedimentos, sala de curativos e sala de esterilização, são alguns dos espaços que fazem parte da nova obra, a qual anteriormente operava em 53m².

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, responsável pelo projeto, a inauguração da reforma e ampliação da UBS Centenário deve ocorrer ainda neste ano.

Segundo a Prefeitura, desde o início, a T4 Edificações Ltda é a quarta empresa que assume a construção do projeto. Empresas anteriores acabaram se desligando, por dificuldades financeiras, através de acordo. O investimento deste projeto é de R$ 99.847,88, cujo recurso é oriundo do Ministério da Saúde. Recentemente também foi concluída a reforma da ESF Esperança, que foi reformada. Também foi inaugurada a UBS Centro, substituindo o antigo PAM. E está em obras o posto de saúde do bairro Industrial.

Deixe seu comentário