Após participar de operação em Igrejinha, policiais civis cumpriram mandado e prenderam no bairro Cinco de Maio um acusado de roubo - Crédito: Polícia Civil

Os policiais da equipe de investigação da delegacia de Montenegro participaram, na manhã desta segunda-feira, dia 2, da Operação Prefácio, na cidade de Igrejinha. A operação tinha por objetivo desarticular organização criminosa que havia expulsado moradores de condomínio na cidade de Igrejinha para usar suas moradias como pontos de venda de drogas e esconderijos de armas. Participaram da operação mais de 90 policiais, que cumpriram 20 mandados de busca e apreensão em Igrejinha e Santo Antônio da Patrulha.

Após as diligências, os policiais civis de Montenegro tomaram conhecimento do deferimento de prisão preventiva em indiciado em inquérito policial por roubo e extorsão. Então saíram em cumprimento à ao mandado no Bairro Cinco de Maio. O indiciado, de 24 anos, foi posto em liberdade no começo de maio e logo teria cometido pelo menos um roubo a pedestre na noite do último dia 23 de julho no centro da cidade, além de passar a extorquir valores da vítima para que pudesse recuperar o celular. Indiciado por roubo e por extorsão, foi representada a sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e acabou sendo preso.

Conforme o delegado André Roese, o acusado tem preferência por assaltar durante a noite, principalmente mulheres, inclusive de forma violenta, com agressões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here