Peritos procuraram resquícios de sangue /Talis Ferreira

A Polícia Civil de Montenegro segue investigando o desaparecimento de um casal que está sumido desde 21 de dezembro do ano passado.

Na última terça-feira foi realizada uma perícia num automóvel Ford Focus de um indivíduo preso em flagrante em maio deste ano por estar roubando gasolina na área do Pólo Petroquímico de Triunfo. A Polícia investiga se ele seria comparsa de Maurício Amorim, 32 anos, no desvio de combustível. Maurício está desaparecido junto com a esposa Taís Machado Querate, de 20 anos. O casal residia em Porto Garibaldi, no interior de Montenegro.

Com a utilização de luminol, substância que reage com o sangue, foram encontrados alguns resquícios em coleta no porta-malas e nas portas do carro apreendido. Caso seja comprovado que seja sangue humano, terá que ser comparado com o DNA de familiares dos desaparecidos. A análise será feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A previsão é de que o resultado saia em cerca de 15 dias. Familiares do casal têm esperança que Maurício e Taís ainda sejam encontrados com vida.

Deixe seu comentário