Golpistas de Passo Fundo teriam aplicado golpe do bilhete premiado em Montenegro e lesado mulher em R$ 7 mil - Crédito: Rádio Uirapuru FM

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e da Delegacia Regional estão em Passo Fundo nesta segunda-feira, dia 18. Conforme a Rádio Uirapuru FM, eles cumpriram pela manhã seis mandados de busca, expedidos pela Justiça, referente a um grupo criminoso acusado de aplicar golpes de estelionato em Montenegro e a investigação apontou que os envolvidos são de Passo Fundo.

As ações da Operação Planalto Médio foram realizadas em diferentes bairros, com a participação de policiais de Montenegro e da Draco de Passo Fundo. Durante a investigação, a Polícia identificou os veículos envolvidos em um golpe do bilhete premiado ocorrido em 13 de junho, quando uma mulher foi lesada em cerca de 7 mil reais. Foram feitas hoje buscas na casa de suspeitos. Não ocorreram prisões, mas foram apreendidos documentos, quase R$ 5 mil em dinheiro, arma de fogo e munições.

Os golpes do bilhete premiado continuam em Montenegro. Na última semana outra mulher perdeu 5 mil reais. Outros casos também aconteceram neste ano, entre eles de uma mulher que teria perdido 55 mil reais no final de janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here