Arma, drogas e vários objetos foram apreendidos - Crédito: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Montenegro, com apoio da DP de Triunfo e Delegacia da Mulher (Deam), bem da Força Tática da Brigada Militar, cumpriram mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, dia 7, em residência de suspeito de realizar diversas ameaças com uso de arma de fogo a funcionários de empresa localizada em Porto Garibaldi, no município de Montenegro.

Conforme a Polícia, em razão de desacerto civil, o suspeito teria comparecido no local armado para intimidar funcionários, bem como danificado e pichado caminhões estacionados em frente a sua residência na última terça feira.

De acordo com o delegado André Roese, a fim de evitar a evolução do quadro para crimes mais graves, como ocorrido recentemente com a morte de empresário de Montenegro e seu filho em Triunfo, foi solicitado mandado de busca em sua residência. Deferido pela Justiça, foi cumprido na presente data, sendo encontrada arma com registro vencido, porção da droga skank e outros objetos que poderiam ser usados para intimidação ou até para crimes mais graves. Conforme a Polícia, o suspeito não estava em casa, sendo seu quarto arrombado, na medida em que contava com forte aparato de segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here