Cocaína foi encontrada enterrada em residência do bairro Industrial - Crédito: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio da Delegacia da Mulher (Deam), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Industrial. Conforme a Polícia, no local foi confirmado se tratar de ponto de venda de drogas, sendo apreendidas 12 buchas pequenas de cocaína , pesando 8 gramas, e uma fração maior, pesando 1,16 gramas. A droga estava enterrada numa peça ao lado do banheiro.

Segundo o delegado André Roese, realizada diligência no local em que o suspeito costuma exercer atividade lícita durante o dia, os policiais receberam informação de que o mesmo recebera ligação e empreendido fuga. O foragido possui diversos antecedentes por tráfico, associação para o tráfico, incêndio, associação criminosa e organização criminosa. “A ação foi também importante, pois se trata de local próximo da delegacia, o que denota a ousadia inadmissível do criminoso”, afirma o delegado.

De acordo com a Polícia, o acusado, de 25 anos, irá responder processo por tráfico majorado e corrupção de menores, em razão de envolver a companheira adolescente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here