Carro foi apreendido para perícia - Crédito: Guinchos Montenegro

A Polícia Civil localizou o automóvel Fiat Uno de cor bordô que se envolveu em acidente na tarde da última sexta-feira, dia 4. Na ocasião, por volta de 19h, na RSC 287, próximo da entrada da Vila Esperança (bairro Senai), o Uno colidiu com uma moto e o motorista evadiu do local. A motociclista, de 37 anos, moradora de Brochier, foi socorrida pelo Samu e Bombeiros. Encaminhada ao Hospital Montenegro, devido a gravidade das lesões foi removida para Canoas e agora está internada no Hospital Unimed. A vítima estava se dirigindo ao serviço no Hospital Unimed, onde trabalha como técnica em enfermagem.

Fiat Uno bordõ estava na casa do proprietário
– Crédito: Guinchos Montenegro

Conforme o delegado André Roese, a equipe de investigação recebeu informações de onde estava o Fiat Uno e apreendeu o veículo que deve passar por perícia. O carro, que está danificado na lateria lateral e com o para-brisa quebrado, estava no bairro São Paulo, na residência do proprietário. O motorista já tinha se apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no último sábado, acompanhado de seu advogado, quando prestou depoimento. De acordo com o delegado, ele deve responder processo por lesão corporal majorada pela omissão de socorro.

Técnica em enfermagem estava se dirigindo ao serviço no Hospital Unimed quando teve sua moto atingida por pelo Uno na RSC 287
– Crédito: Guinchos Montenegro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here