- Imagem ilustrativa

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na madrugada deste domingo, em torno de 5h, em razão de uma ocorrência na Rua Torbjorn Weibul, do bairro Tanac, em Montenegro. Uma mulher relatou ter sido agredida.

A vítima relatou que estava dormindo e acordou com o seu companheiro lhe agredindo. Contou que brigaram e ele pisou nas costas da declarante contra o chão, quando começou a bater nela. A mulher disse que foi abrir a porta dos fundos da residência e ele veio de novo para cima e bateu na mesma com o facão e com a bainha, além de socos e chutes. Segundo os policiais, a vítima apresentava marcas de lesão nas costas.

A guarnição deslocou até o endereço da vítima, onde localizou o acusado. No momento que foi feita a abordagem contra o suspeito, Os PMs citam que ele desobedeceu e investiu contra a guarnição, sendo necessário uso de spray lacrimogêneo contra o acusado para contê-lo e algemas para ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e ficou detido por lesão corporal (violência contra a mulher), enquadrado na Lei Maria da Penha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here