Montenegrina de 1 ano e 5 meses luta contra um tumor e precisa de sangue para transplante - Crédito: Facebook

Com apenas 1 ano e 5 meses de vida, a peguena Maria Antônia Theisen Susin já demonstra ser uma grande guerreira. A montenegrina tem vencido os obstáculos que a vida lhe impôs desde o nascimento, quando foi diagnosticado um tumor. Após o tratamento de quimioterapia, agora a menina está entrando na última etapa: o transplante de medula. E para isso, conforme os familiares utiliza muitas bolsas de sangue e de plaquetas. Por isso a família e amigos lançaram uma campanha, pedindo doações de sangue para a princesa Maria Antônia.

A doação deve ser feita no banco de sangue do Hospital Santa Casa, em Porto Alegre, das 7h30 as 18h, de segunda a sexta-eira. E das 7h30 as ao meio-dia aos sábados. Deve ser informado que a doação é em nome de Maria Antônia Theisen Susin. “Seremos muito gratos a todos que puderem ajudar a nossa pitoca. Aqueles que não podem doar, ou não se sintam aptos a isso, por favor, compartilhem com seus amigos. Muito importante que de o nome da Maria Antônia na hora da doação.
Maria está super bem. Estamos no fim dos dias difíceis e muito perto dos dias mais plenos das nossas vidas”, postou o pai, Josué Susin, em seu facebook.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here