Prefeito Kadu esteve na empresa CCR Via Sul, que vai administrar o pedágio, para encaminhar solicitações - Crédito: ACOM/Prefeitura

Cumprindo agenda em Porto Alegre, nesta última semana, o prefeito de Montenegro Kadu Müller esteve na empresa CCR Via Sul onde levou demandas envolvendo questões ligadas à construção da praça de pedágio na BR-386. O pedágio deverá ser instalado próximo da ponte sobre o rio Caí, junto da divisa com Nova Santa Rita, devendo começar a funcionar no início do próximo ano.

Além de situações relacionadas a solução que envolve o acesso na localidade da Volta do Anacleto, onde os moradores reclamam que a entrada será bloqueada, a abertura de vagas para trabalho na nova praça de pedágio também esteve em pauta.

Segundo a empresa, o cadastro de interessados para trabalhar no pedágio deve ocorrer na primeira quinzena do mês de agosto. “Assim que definirmos a data e o local, vamos divulgar a ação para que os interessados possam nos procurar”, garantiu o Gestor de Engenharia, Elvio Torres. Em princípio, há sinalização de que sejam abertas mais de trinta vagas para essa etapa.

Além da geração de vagas, preferencialmente destinadas à moradores do município, a chegada da praça de pedágio em Montenegro reflete na receita de Montenegro. Durante o encontro, ainda, foram sinalizadas melhorias que a CCR Via Sul vai conduzir na estrada da localidade da Volta do Anacleto.

O Chefe de Gabinete, Rafael Riffel; o Secretário Municipal de Obras Públicas, Ronaldo Buss; e o Gestor de Administração de Contrato, Breno Leal, também participaram da reunião.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here