Reabertura ocorreu hoje e muitos aproveitaram o domingo ensolarado - Crédito: Marina Oliveira Baptista

Após quase quatro meses fechado em razão da pandemia, o Parque Centenário de Montenegro, que é um dos principais locais de lazer e prática de esporte da comunidade, foi reaberto neste domingo, dia 18 de outubro. E com o dia ensolarado e a saudade que a população estava do parque, o Centenário recebeu um grande movimento. Tanto nas pracinhas, como nas quadras de esporte, pista de skate e nos gramados, muitas pessoas estiveram presentes.

Prefeitura alerta para evitar aglomeração
– Crédito: Marina Oliveira Baptista

O Parque fica aberto das 7h às 20h e recebeu limpeza, como corte de gramas. Os banheiros e ginásios continuam fechados. Os banheiros que ficam perto da pista de atletismo devem ser reformados. Já os ginásios ainda seguem interditados, com o Domingão em reforma e o Azulão ainda dependendo da liberação do PPCI (Plano de prevenção e proteção contra incêndio).

A Prefeitura alerta para as pessoas evitarem aglomerações, mantendo o distanciamento controlado, além de utilizar máscaras, o que é obrigatório. Outros espaços públicos de Montenegro, como praças nos bairros e centro, cais do porto e Estação da Cultura, estão também liberados, mas é importante os usuários adotarem as medidas de prevenção contra o coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here