Crédito: DIvulgação
A programação do Natal É Arte 2021 terá o seu ponto alto na noite desta sexta-feira, dia 17, em Montenegro. A partir das 20h, a Estação da Cultura receberá um dos símbolos das comemorações natalinas: o Papai Noel. O bom velhinho chegará ao município um pouco mais cedo pelo Rio Caí. Depois irá, de carreata, direto para a Estação da Cultura, onde atenderá as crianças que estiverem no local. O cortejo inicia às 20h30min, no cais do Porto das Laranjeiras.
Na oportunidade, Papai Noel receberá a chave da cidade das mãos do prefeito Gustavo Zanatta. Antes da chegada do bom velhinho, acontecerá a apresentação do espetáculo “Os Trovadores de Natal”, do grupo teatral “De Pernas pro Ar”. As atividades acontecerão nos fundos da Estação da Cultura, em palco que já está instalado no local. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), por meio do Departamento de Cultura, convida a todos para participarem da programação. “É importante que as pessoas que puderem levem suas cadeiras e repelente, para curtir o show com mais conforto”, ressalta a diretora Mara Ribeiro.
Após a celebração, o Papai Noel atenderá as crianças na Casa Amarela. Segundo Mara, é um momento para festejar a data e curtir uma programação cultural de qualidade. “Pelas crianças, o Papai Noel é a pessoa mais esperada para o Natal”, enfatiza. Às 19h, a dupla de músicos The Bühlers, formada por Vinícius e Mateus Bühler da Rosa, farão a sua apresentação na Praça Rui Barbosa, convidando a comunidade para ir até a Estação. Durante o final de semana, outras atrações também acontecerão na Estação da Cultura. Para conferir todas as atividades culturais previstas, acesse www.natalearte.com.br e saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here