Grande público assistiu ao concerto da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre na noite de ontem - ACOM/Prefeitura

Após 30 anos, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) voltou a se apresentar em Montenegro na noite de ontem, sexta-feira, na abertura oficial do Natal é Arte.

Também teve a Chegada do Papai Noel, ontem, na Estação da Cultura
– ACOM/Prefeitura

O concerto durou cerca de uma hora, com 65 músicos no palco e um grande público que lotou a Estação da Cultura. Depois da apresentação ainda teve a Chegada do Papai Noel, que recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Kadu Müller e também a emoção das crianças presentes.

A programação natalina, preparada pela Prefeitura, Fundarte e Sesc, prossegue neste sábado, dia 8, com mais uma grande atrações. A partir das 20h30, também na Estação da Cultura, terá o espetáculo “No Natal Daquele Ano” com o grupo Tholl. A entrada é franca e a recomendação é que as pessoas levem cadeiras. Terá passe livre nas linhas urbanas.

Grupo Tholl será atração nesta sábado
Divulgação/FN

Serenatas de Natal (10 a 14 de dezembro), Christmas Rock (dia 14 na Estação da Cultura), Apresentação dos alunos da Fundarte (dia 15 na Estação), Torneio de Volêi (dia 16 no Parque Centenário), Espetáculos Teatrais (dias 16 na Estação e 19 na Praça) e Dindinho de Natal (17 a 24) são algumas das demais atrações que compõem o “Natal é Arte”.  E tem também a 16ª Feira Natalina de Artesanato e Produtos Coloniais na Praça Rui Barbosa. A feira vai até o dia 23, aberta entre 8h da manhã e 19h.

Deixe seu comentário