Em ações no centro de Montenegro e bairro Santo Antônio, foram apreendidos armas, veículos e móveis que guarneciam residência e clínica local - Crédito: Polícia Civil

Foi deflagrada na manhã desta sexta feira, dia 10, em Montenegro, a operação Laranja Mecânica, de combate aos crimes de furto qualificado, apropriação indébita e falsificação de documento.

Conforme o delegado André Roese, a investigação visa apurar desvios de valores de empresa local. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão e sequestro de bens foram apreendidos diversos bens com suspeita de proveniência ilícita, dentre eles armas, veículos e móveis que guarneciam residência e clínica local.

Operação Laranja Mecânica, de combate aos crimes de furto qualificado, apropriação indébita e falsificação de documento, teve diversas apreensões
– Crédito: Polícia Civil

Chamou a atenção a movimentação policial no centro da cidade, junto a esquina das ruas João Pessoa com Osvaldo Aranha, e também no bairro Santo Antônio, onde se concentraram as buscas. A ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia e contou com apoio da DPPA e do 5 BPM.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here