Operação Damas da Noite combateu o tráfico de drogas e a prostituição - Crédito: Polícia Civil

Foi realizada na noite passada, sexta-feira, dia 8, a Operação Damas da Noite, de combate ao tráfico e associação para o tráfico de drogas e exploração da prostituição.

A ação foi realizada em conjunto com Ministério Público, Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Conforme o delegado André Roese, a operação foi motivada por reiterados casos de tráfico de drogas nos estabelecimentos e visando desarticular tais crimes em Montenegro.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo realizada prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas, termos circunstanciados por posse de drogas, registradas diversas ocorrências por manter casa de prostituição, apreendidas bebidas falsificadas, dinheiro e registro contábil, bem como sendo interditados os cinco estabelecimentos pelo Corpo de Bombeiros. Da ação participaram 15 policiais civis, 46 polícias militares e seis do corpo de bombeiros.

De acordo com a Polícia, na sequência um indivíduo se apresentou na Delegacia como advogado, para defender preso, com o registro da Ordem dos Advogados (OAB) suspensa. A Polícia informou que ele irá responder por exercício irregular de profissão.

Bebidas falsificadas e drogas foram apreendidas – Crédito: Polícia Civil

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here