Foram feitos registros de aglomeração, posse de drogas, irregularidades sanitárias e presença de menores - Crédito: BM

Uma operação conjunta, entre Brigada Militar, Prefeitura de Montenegro (Vigilância Sanitária e Guarda Municipal) e Conselho Tutelar, ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 1° de outubro. O objetivo da ação foi de combater a venda e consumo de bebidas alcoólicas, bem como a exploração sexual de crianças e adolescentes em casas noturnas e bares de Montenegro.

Brigada Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar participaram da fiscalização em bares e casas noturnas
– Crédito: BM

Conforme a Brigada, foram fiscalizados 8 estabelecimentos comerciais, sendo abordadas 89 pessoas. Foram registrados dois Termos Circunstanciados (TCs) pelo delito tipificado no artigo 268 do Código Penal, que trata do combate a pandemia, no caso de infringir determinação do poder público destinado a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa. Também foi registrado um TC por Posse de Drogas, mais três autos de infração sanitários (irregularidades de alvará e/ou outro documento); duas notificações de irregularidades administrativas. E foram lavrados dois Termos de compromisso pelo Conselho Tutelar, em estabelecimentos com a presença de menores de 18 anos.

A operação iniciou por volta de 19h de sexta-feira e encerrou no início da madrugada deste sábado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here