- Imagem ilustrativa/internet

Nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 8h da manhã, foi realizada uma operação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nas cidade de Montenegro e Triunfo. Na ocasião, três indivíduos foram presos, sendo dois em Montenegro e um em Triunfo.

As prisões em Montenegro ocorreram na Rua Torbjorn Weibull, no Bairro Municipal, cujo procurado possui 36 anos, é natural de Sarandi, e possui antecedentes nos crimes de roubos, posse de drogas, desacato/resistência e outros; e na localidade de Passo da Serra, interior do município, de um preso que possui 40 anos de idade, é natura, de Montenegro e conta com antecedentes nos crimes de furto qualificado e contra a liberdade sexual.

Já em Triunfo, a prisão se deu na localidade de Coxilha Velha, contra um rapaz de 20 anos, natural de Montenegro e com passagens nos crimes de furto e tráfico de drogas.
Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e devem ser encaminhados ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here