Helicóptero foi utilizado na Operação Integrada de repressão qualificada à criminalidade e a violência - Crédito: CRPO

Nesta quarta-feira, dia 27, aproximadamente às 14h, teve início a Operação Integrada de repressão qualificada à criminalidade e a violência nos municípios da área do 5º BPM.

Participaram da Operação, 56 policiais militares pertencentes ao 5º BPM, Grupo Rodoviário de Montenegro, Pelotão Ambiental (Patram) de Montenegro, Batalhão de Aviação da Brigada Militar, além de alunos Soldados da EsFES de Montenegro. Durante e ação foram utilizadas 11 viaturas leves e um helicóptero.

Barreiras foram realizadas em pontos estratégicos
– Crédito: BM

Foram realizadas barreiras em pontos estratégicos de acesso aos municípios da área de atuação do 5º BPM, além de ações em localidades no interior e ações de saturação de área e abordagens qualificadas na área central e nos bairros de cada município.

Como resultado final da operação foram fiscalizados 125 veículos, abordadas 168 pessoas, fiscalizados 5 estabelecimentos, confeccionadas 9 multas (AITs), efetuado um boletim de ocorrência (BO) com termo circunstanciado (TC) de ameaça, outro TC de resistência, BOs de posse de entorpecente, de lesão corporal culposa, de permitir direção a pessoa não habilitada e efetuada uma remoção de veículo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here