Venda de livros na Praça ocorre até o meio-dia e de tarde a programação encerra às 17h com teatro de rua na Estação da Cultura - Crédito: ACOM/Prefeitura

A 19ª Feira do Livro de Montenegro e 14ª Feira do Livro do Vale do Caí chega ao final neste sábado, 9 de outubro. O evento teve uma programação em formato híbrido, incluindo atividades presenciais e também transmitidas de forma online, em razão da pandemia. A promoção foi da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC)/Departamento de Cultura/Biblioteca Pública Municipal, e Serviço Social do Comércio (Sesc) de Montenegro. O patrono da feira é o escritor Mateus Araújo e o homenageado é Ernesto Lauer.

Na manhã deste sábado, das 9h ao meio-dia, os livreiros ainda estarão na calçada da Praça Rui Barbosa, comercializando livros. Já às 10h, com transmissão online, tem Literatura Negra, com Ronald Augusto, Lilian Rocha e Rogério Santos. Na parte da tarde, 14h, Contação de Histórias com Rosane Castro. E 15h teatro “Pinóquio”, ambos com transmissão no facebook da Feira do Livro, Prefeitura e Sesc. E às 17h deste sábado acontece o encerramento da Feira do Livro, com uma atividade presencial na Estação da Cultura, que será o teatro de rua “As Aventuras do Fusca à Vela”.

Mateus Araújo foi o patrono da Feira
– Crédito: ACOM/Prefeitura
Ernesto Lauer foi o homenageado
– Crédito: ACOM/Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here