Feira de oportunidades e negócios vai ocorrer no Clube Riograndense e Praça Rui Barbosa, no centro de Montenegro - Arquivo/FN

Na última sexta-feira, dia 12, aconteceu o Café de Lançamento da ExpoACI, na sede da entidade. Em sua 6ª edição, a Feira chega com novidades: maior utilização do espaço da Praça Rui Barbosa, transferência da data para outubro, dias 24 e 25, antecipação da Rodada de Negócios para uma semana antes e nova empresa montadora de estandes, a Colombo Estruturas para Eventos. A Colombo trabalha a 10 anos no setor, planejando, desenvolvendo, construindo e montando estruturas. No currículo, eventos como o Festival de Cinema de Gramado, em duas oportunidades, e a Expoagas. “Já estamos no sexto ano de realização. E em 2019 daremos um passo a mais, com utilização integral da Praça. A ACI se abriu para a comunidade, e com os novos Núcleos queremos ampliar ainda mais essa participação”, destaca o presidente da ACI Karl Heinz Kindel, o Kali.

Também na Praça, onde um helicóptero foi exposto em sua área central em 2018, haverá uma nova atração ainda não revelada. Outro destaque são as novas regras e prazos para montagem dos estandes. Antes da ExpoACI, também ocorrerá um happy hour, ainda sem data confirmada, com todos os empreendedores participantes, que receberão uma capacitação sobre a organização de estantes, divulgação e recepção de visitantes.

Conforme o presidente da ACI, a expectativa é de superar o sucesso do ano passado, quando participaram 70 expositores no Clube Riograndense e na Praça Rui Barbosa, sendo recebidos cerca de 4 mil visitantes. O evento, que vinha ocorrendo em julho, muda para outubro principalmente pela questão climática. “O período do ano em que acontecia costuma ser frio e chuvoso. Por isso resolvemos transferir para outubro”, justifica Kali Kindel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here