Carro caiu no barranco e capotou na margem da RSC 287, mas ex-vereador Carlos Einar de Melo não teve lesões - Reprodução/FN

Sempre prestativo, o ex-vereador Carlos Einar de Melo, mais conhecido com “Naná”, está sempre disposto a ajudar as pessoas. E no início da noite de ontem, segunda-feira, não foi diferente. Naná foi ajudar uma moradora da localidade de Santos Reis e seu filho, levando-os ao hospital Montenegro.

Acidente aconteceu no início da noite de ontem no cruzamento da Rua Apolinário de Moraes com a RSC 287
– Reprodução/FN

No retorno, em torno de 19h, quando chovia bastante, o ex-vereador acabou sofrendo um acidente no cruzamento da RSC 287 com a Rua Apolinário de Moraes, próximo da empresa Taqi. O local é bastante perigoso, pois não possui trevo de acesso e proteção, faltando inclusive guardrails nas laterais. O automóvel Peugeoto 307 dirigido por Naná acabou caindo no barranco e capotou, parando com as rodas para cima, na rua debaixo, junto de uma casa. Por sorte o ex-vereador não sofreu lesões, resultando apenas em danos materiais. Foi só um susto. “Estou bem. Não machuquei nada”, disse, hoje, no início da manhã, enquanto tomava café.

Ex-vereador Naná hoje café da manhã: “estou bem, sem nenhum machucado”
– Reprodução/FN

Naná, que foi vereador e presidente da Câmara, além de secretário municipal, chegou a assumir também como prefeito. No ano passado fez cirurgia para reduzir tremores do Parkinson, com apoio da comunidade através de doações. Foi implantado um aparelho neuro estimulador, que melhorou suas condições de vida e possibilita inclusive de dirigir, já que seu carro é automático. O veículo tem seguro e logo Naná poderá voltar a dirigir para ajudar as pessoas, como sempre fez.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here