O Departamento de Esportes promove nesta segunda-feira, dia 9, a escolha da Musa do campeonato municipal de futebol de campo. Será às 19h30min através de uma live transmitida na página do Departamento de Esportes no Facebook (departamento de esportes-Montenegro), apresentando as equipes e as suas candidatas. Na live, será anunciado um prazo para que as pessoas votem nas candidatas, também na página.
O concurso relembra o tradicional Mais Bela Torcedora do futebol montenegrino, que ocorreu por muitos anos na época do certame varzeano. Cada clube indicou uma candidata. Em razão da pandemia, o concurso será de forma online, assim como a votação por parte dos internautas.
Campeonato inicia no próximo domingo

Após 10 anos, a bola finalmente vai voltar a rolar nos gramados de Montenegro, com a volta do Campeonato Municipal de Futebol de campo (onze). A partir do próximo domingo, dia 15 de agosto, as partidas serão disputadas aos domingos, com seis equipes disputando a categoria força livre e outras seis nos veteranos.

Congresso técnico sobre o campeonato foi realizado na sexta-feira
– Crédito: ACOM/Prefeitura

Na última sexta-feira, dia 6, o diretor de deporto, Odilson Soares e o assessor especial, Tiago Maratá, realizaram um congresso técnico com representantes de todas as equipes. Foram apresentados os regulamentos e as datas dos campeonatos, que devem terminar em outubro.

O prefeito Gustavo Zanatta participou do encontro e se mostrou feliz com volta do campeonato, um compromisso assumido com os clubes e participantes. “Estamos reativando o esporte na cidade, desde as categorias de base. Depois de 10 anos, no primeiro ano de governo estamos reativando o campeonato municipal. Estamos felizes, mas faremos muito mais”, disse o prefeito, seguido de muitos agradecimentos entre os dirigentes de clubes.

Na categoria Força Livre, disputam o título:
– Renner
– Serrano da Costa da Serra
– Municipal 21 de Julho
– Municipal Finta de Craque
– São Pedro do Porto Maratá
– 7 de Setembro de Vendinha

Nos veteranos, a disputa será entre:
– Serrano
– Renner
– Tricolores
– São Pedro
– Feras
– Real Madrid da Firma.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here