O Grêmio Esportivo Municipal está nas semifinais das categorias sub 15 e sub 17 da Copa Metropolitana de futebol de campo que está acontecendo neste final de semana em Montenegro.

A competição iniciou na sexta-feira, dia 20, envolvendo equipes de dez municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os jogos ocorrem nos campos do América, Municipal e São Pedro do Porto Maratá. A promoção é da Rádio Imperial Web, com apoio da Prefeitura de Montenegro.

Neste domingo pela manhã, dia 22, acontecem as semifinais das duas categorias. E o Municipal, de Montenegro, está jogando em ambas.

No estádio Hélio Alves de Oliveira (campo do Municipal), neste domingo pela manhã jogam, pelo sub 15, a partir das 8h30, Municipal X Vasquinho. E em seguida, às 10h, pelo sub 17, Municipal X Vasquinhos também disputam vaga na decisão. As outras semifinais acontecem no estádio Belchior Vianna (campo do América), no bairro Cinco de Maio, com Campos Novos (SC) X Palmeiras no sub 15 a partir das 8h30, e depois Fraiburgo X Santos às 10h no sub 17.

A disputa do terceiro lugar será hoje de tarde, domingo, no campo do Municipal, a partir das 13h. E as finais serão no campo do América, com sub 15 às 14h e sub 17 às 16h. É permitido público nos estádios, desde que obedecidos os protocolos de prevenção contra o coronavírus, incluindo o uso de máscara e distanciamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here