Mulher estava com peças íntimas na frente de crianças e outras pessoas, e chegou a tirar toda a roupa - Crédito: Reprodução/FN

Um dos locais preferidos para fotos e vídeos, em Montenegro, é a Estação da Cultura. Os prédios históricos da antiga estação ferroviários são um belo cenário para ensaios fotográficos e até fotos de casamentos e para eventos.

Entretanto, uma leitora enviou denúncia sobre um fato que teria ocorrido na tarde deste sábado, dia 5, na frente de um dos prédios históricos da Estação da Cultura, situada na margem da Rua Osvaldo Aranha. A leitora flagrou o momento em que uma mulher era fotografada por outra, em trajes íntimos e até sem roupas. “Ela se despiu e fez fotos sensuais na frente de crianças e pessoas que circulavam pelo local”, protesta a leitora, que preferiu não se identificar. “Ficou toda pelada”, completa, o quê é comprovado por uma das fotos em que aparece de costas.

Mulher chegou a tirar toda a roupa para fotos na tarde deste sábado
– Reprodução/FN

Isso ocorreu em plena tarde de sábado, por volta de 15h30. A leitora diz que chegou a avisar a Brigada Militar, mas não foi feito registro e nem flagrante. Já a Guarda Municipal, que faz a segurança dos prédios do município, diz que não foi comunicada do fato. Segunda a Guarda Municipal, o local não tem cobertura de câmeras de videomonitoramento. Mas nos próximos dias devem ser instaladas câmaras que vão cobrir toda a frente da Estação da Cultura, assim como já ocorre na parte dos fundos.

O caso denunciado pela leitora pode ser caracterizado como crime de ato obsceno, tipificado no artigo 233 do Código Penal, quando ocorre em lugar público ou exposto ao público, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here