Brigada apreendeu cocaína, maconha, balança de precisão e radiocomunicadores - Crédito: BM

Na noite de ontem, terça-feira, dia 13, por volta de 23h20, após agentes do setor de inteligência do 5º BPM receberem a informação que estaria ocorrendo comercialização de drogas em uma residência no bairro Santa Rita, foi realizado um trabalho de monitoramento pela Brigada Militar na Rua Alagoas do bairro Santa Rita. No local a guarnição. No local a guarnição avistou uma mulher entregar um pacote num veículo, junto a uma residência. Os PMs realizaram a mulher, identificando a suspeita. Segundo a BM, ela está em prisão domiciliar por antecedente de tráfico de drogas.

Segundo a Brigada, em conversa com os agentes a mulher acabou confessando que estava com drogas no bolso do casaco, onde tinha uma bucha grande de cocaína. E admitiu que no interior da residência teria mais drogas, sendo encontrados 330 gramas de maconha e 87 gramas de cocaína, além de balança de precisão, rádio comunicadores e 411 reais em dinheiro. A acusada e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhida ao sistema prisional.

Após apreensão de todo material foi dado voz de prisão a FERNANDA, sendo encaminhada ao Hospital Montenegro e posterior a DPPA para registro, onde foi autuada em flagrante por Tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here