Materiais seriam jogados para o interior da Penitenciária do Pesqueiro - Crédito: BM

Na madrugada desta quinta-feira, dia 16, por volta de 4h, na Estrada Major Marcírio Souza Carpes, na loalidade de Pesqueiro, em Montenegro, policiais militares do 5°BPM prenderam uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas.

A guarnição da Força Tática do 5º BPM obteve informações, através do fone 190, que a guarda externa da Brigada Militar na Penitenciária visualizou dois indivíduos tentando arremessar objetos, possivelmente “drogas”, para dentro da modulada. De imediato as guarnições deslocaram até o presídio para fazer a verificação. Já nas proximidades os PMs abordaram um automóvel Ford Fiesta que estava em atitude suspeita, sendo conduzido por uma mulher e tendo como passageiro um adolescente. Ao realizar buscas no veículo foi encontrada uma mangueira de 33 metros de comprimento, contendo no seu interior maconha, cocaína, resistências para chuveiros e 3 aparelhos celulares.

Os dois acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here