Costureiras voluntárias, entidades, empresas e pessoas da comunidade estão engajadas no movimento - Crédito: Juarez Oliveira/TV Mon

O Movimento Montenegro Solidário (MMS) tem realizado a doação de máscaras para diversas entidades. Sob a coordenação do professor de música Marcelo Ohlweiler, o grupo já entregou mais de mil máscaras para entidades como Lar Sagrada Família, Lar do Menor, Menino Jesus de praga e CUFA, além de para a Secretaria Municipal da Saúde e para MC Pedrão, que entrega na periferia.

Doações também foram entregues na Secretaria da Saúde
– Reprodução/FN

O trabalho é feito numa parceria entre costureiras voluntárias, Sociedade Espírita Missionários da Luz, Apopesmont e diversas empresas parceiras, como Arte Presente, Woodline e Loja Stoffel, entre outras. Além das entidades e empresas, pessoas da comunidade também podem ajudar com doações, como de materiais e dinheiro, para a confecção de máscaras de pano para quem precisa. Lembrando que o uso de máscaras, além de recomendado pelos órgãos de saúde, agora é obrigatório em Montenegro.

Máscaras são entregues em diversos pontos do município
– Crédito: Juarez Oliveira/TV Mon

Segundo Ieda Freitas Gewehr, para continuar este trabalho solidário, a comunidade pode colaborar. O grupo MMS necessita de materiais e recursos para a compra de tecido, elástico e linha de costura. Contatos podem ser feitos pelos fones 984331971 ou 981799847.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here