Imagem ilustrativa

Na tarde de ontem, domingo, dia 19, por volta de 16h30, a Brigada Militar realizou a prisão de um foragido no bairro Aeroclube, em Montenegro. Os PMs, de posse de um mandado de prisão de um indivíduo procurado pela Justiça, se deslocaram até a Rua Doutor Fuaad Simões, aonde o encontraram em via pública, sendo realizada a abordagem e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional.

Caminhonete Fiat Strada atingiu a moto no bairro Zootecnia no dia 31 de outubro de 2021
– Reprodução/FN

Conforme informações, o foragido tem 31 anos e extensa ficha criminal. O comerciante é acusado de envolvimento num grave acidente ocorrido em 31 de outubro do ano passado, que resultou na morte do motoboy Rui Gabriel Kleinschmit, de 20 anos. O caso gerou grande repercussão porque a vítima estava trabalhando na tele-entrega quando sua moto foi atingida por uma caminhonete Strada Adventure na Estrada Antonio Inácio de Oliveira Filho, perto do campus da Unisc, no bairro Zootecnia. Após a colisão, o motorista da Strada abandonou o veículo e fugiu do local a pé, não sendo mais localizado. Ele foi acusado de homicídio de trânsito, fuga do local e omissão de socorro.

Rui Gabriel morreu no Pronto Socorro de Canoas dez dias após o acidente, não resistindo à gravidade das lesões. No mesmo dia do acidente ele conheceu sua filha, recém-nascida. O caso gerou grande comoção, inclusive com passeata e protesto de motoboys. Agora o motorista envolvido no acidente foi preso, quase oito meses após o fato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here