- Imagem ilustrativa/internet

Na madrugada de hoje, domingo, 31 de julho, por volta de 1 hora, no bairro Timbaúva, a Brigada Militar de Montenegro efetuou a prisão de um homem de 25 anos por embriaguez ao volante.

Conforme a BM, o motorista embriagado se envolveu num acidente de trânsito. Conforme relato, ele perdeu o controle do seu automóvel Jetta, invadiu o canteiro central, vindo depois a capotar e atingir um outro veículo estacionado.

De acordo com a Brigada, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste de bafômetro. Foi feito então o teste de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado para laudo médico no Hospital Montenegro. Depois foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança, dando o direito ao motorista infrator de responder ao processo em liberdade. Foram também confeccionados autos de infrações de trânsito, apreensões da carteira de habilitação e do veículo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here