Uma campanha foi realizada para ajudar Isael Godinho de Quadros, mas ele não resistiu e faleceu hoje - Reprodução/FN

Faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 28, no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, o jovem Isael Godinho de Quadros, de 21 anos.

Isael Quadros ficou 9 meses internado
– Reprodução/FN

Familiares e amigos tinham se mobilizado, numa grande corrente para ajudar Isael no tratamento. Trabalhador e cheio de vida, o rapaz acabou sendo acometido pela doença. Fazia mais de 9 meses que estava internado na capital, desde que foi diagnosticado com um câncer maligno. Conforme postagem, estava com leucemia e uma campanha foi realizada para tentar angariar 110 mil reais para o tratamento. Foi lançada uma Vaquinha Solidária. Além do auxílio financeiros, todos rezavam e torciam pela recuperação do rapaz, que nas fotos das postagens aparecia com a farda do Exército e também internado. Segundo familiares, a quimioterapia não estava mais fazendo efeito e necessitava de outro medicamento, importado, de alto custo, que o SUS não cobria. Era a esperança para Isael.

Mesmo com a solidariedade e as orações, Isael não resistiu, deixando um clima de grande comoção. Muitas homenagens estão sendo prestadas nas redes sociais. Conforme a Funerária Vargas, os atos fúnebres acontecem na Igreja Pentecostal da Benção, no bairro Aeroclube, com sepultamento previsto para o final da manhã deste sábado, às 11h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here