Adalberto Teixeira da Silva Filho, o “Neni”, foi o primeiro vereador cego de Montenegro, entre 1989 e 1992, além de costumar tocar violão e cantar pelas ruas - Reprodução/FN

O ex-vereador Adalberto Teixeira da Silva Filho, o “Neni”, de 68 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 3. “Neni”, que foi eleito vereador pelo PFL em 1988, era deficiente visual. Mesmo cego, costumava tocar violão em vários pontos da cidade e da região, como na rodoviária e centro. Era muito conhecido e estimado.

Dois anos atrás ele sofreu um grave acidente, quando foi atropelado, junto com uma neta de 13 anos, na avenida Júlio Renner, a Via Dois do bairro Timbaúva. Estavam atravessando a rua logo após descerem de um ônibus. O acidente teria deixado graves seqüelas, agravando sua saúde. Já na tarde de hoje Neni faleceu em sua casa, no bairro Municipal. Ele sofria de diabetes e teria tido um acidente vascular cerebral (AVC).

O velório acontece na Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio. O sepultamento está previsto para a manhã de sábado, 9h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here