Paulo Rodrigues tinha 66 anos e será sepultado nesta segunda-feira - Facebook/Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro, faleceu o montenegrino Paulo Rodrigues, de 66 anos, vítima de insuficiência respiratória.

Paulinho Rodrigues era bastante conhecido, principalmente na área cultural. A cunhada Maria Beatriz Rodrigues, a Bia, em postagem no facebook, lembrou que ele dedicou-se à música, participando de festivais, gravando CDs, criando vários gingles de campanha política. Também desenvolveu o projeto Musa Música, participou da Rua do Lazer, Domingo no Parque, carnavais, foi maestro da banda marcial da Escola Paulo Ribeiro Campos (Polivalente) e realizou muitos eventos. Na literatura publicou livros de poesia e como professor dedicou-se à Filosofia. Deixa enlutados a esposa Marli, filhas Paulinha, Biba e Aline, genros, mãe Lurdes, irmãos, sobrinhos e familiares.

Várias são as homenagens nas redes sociais, entre elas da Escola Polivalente. “Hoje é um dia triste para a família Polivalente. Nos despedimos do nosso professor Paulo Rodrigues, que, por vários anos, foi maestro da Banda Marcial Polivalente. Ficará para sempre a memória deste grande professor, músico, poeta, pai e amigo”.

O velório acontece na capela São João da Funerária Vargas e o sepultamento está previsto para o meio-dia no Cemitério Católico de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here