Tiago André Bernardo, de 25 anos, sofreu acidente no sábado na estrada Reinaldo Hörlle e faleceu ontem de noite - Reprodução/FN

Tiago André Bernardo, de 25 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em decorrência de um acidente de moto ocorrido na noite do último sábado, dia 12.

O acidente ocorreu em torno de 22 horas, na Estrada Reinaldo Hörlle, entre o bairro Imigração e a localidade de Porto dos Pereiras, em Montenegro. “Tiaguinho”, como era conhecido, estava dirigindo uma moto Yamaha MT-09, quando teria perdido o controle e saiu da pista, vindo a colidir com um muro. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, sendo que devido a gravidade foi removido para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Conforme familiares, ele permaneceu em estado gravíssimo na UTI. Mesmo num quadro praticamente irreversível, parentes e amigos ainda tinham esperança que pudesse se recuperar. O falecimento foi confirmado na noite de ontem, segunda-feira, por volta de 20h30. “Infelizmente a hora chegou. Com muita tristeza temos que nos despedir. Meu filho de coração, meu amigo e parceiro. Que tenha um descanso eterno. Com uma imensa dor me despeço”, postou o policial militar Pedro Elói. “A dor é grande”, completa.

Nas redes sociais são muitas as manifestações de pesar e homenagens a Tiago, já que o jovem era bastante conhecido e estimado, com seu falecimento causando grande consternação. O rapaz era um jovem empreendedor. Era dono da empresa Zquadro Móveis Sob Medida, da loja Dom Marcos e investidor em criptomoeda. Morador do bairro Faxinal, deixa familiares e um grande número de amigos.

O velório vai ocorrer na casa mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, seguindo depois para cremação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here