Brigada deteve acusados na noite de ontem, junto ao cais do porto - Reprodução/FN

Continuam os problemas junto ao cais do porto, na chamada beira do rio, em Montenegro.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal intensificaram os patrulhamentos e a fiscalização para evitar aglomerações e a baderna, principalmente nos finais de semana. Mas os moradores seguem reclamando do som alto e do lixo largado nas ruas e calçadas.

Outro problema é a falta de banheiros públicos, já que os situados ao lado da Câmara de Vereadores (antiga usina) continuam fechados. E com isso os moradores da beira do rio também reclamam de pessoas que fazem suas necessidades fisiológicas em muros, paredes e junto do pátio das casas. Foi o que teria ocorrido na noite de ontem, domingo, dia 5.

Um morador teria se queixado de alguns jovens que teriam feito as necessidades junto ao portão de sua moradia. E ele acabou sendo agredido pelos indivíduos. Uma guarnição da Brigada Militar chegou ao local quando ainda ocorriam as agressões. Os acusados foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado um boletim de ocorrência por desacato, desobediência e ameaça, devendo os autores responder a processo.

Minutos antes a Brigada já tinha dispersado alguns grupos que se encontravam na beira do rio causando perturbação dos moradores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here