Banda Choppão fará show no dia do aniversário, 5 de maio, quinta-feira da próxima semana, 19h, no Parque Centenário - Divulgação/FN

Enquanto segue preparando uma grande comemoração para celebrar os 150 anos de Montenegro, em 2023, a Prefeitura de Montenegro promoverá dois eventos especiais para que o aniversário deste ano não passe em branco. Serão dois dias de muita cultura e música para comemorar os 149 anos da cidade.

No dia 5 de maio, quinta-feira, data do aniversário, haverá um grande show com a Super Banda Choppão. O conjunto montenegrino, que conta com nove músicos em sua formação atual, é conhecido em todo o estado e soma, em sua história, 12 CDs e quatro DVDs de sucesso. A apresentação terá início às 19h e acontece no Parque Centenário. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura /Departamento de Cultura e pretende reunir centenas de pessoas para celebrar mais um ano na história da cidade.
De acordo com a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, essa apresentação não terá custo algum para o município, tendo em vista que se trata de uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. “Cada entidade que recebeu verba dessa normativa precisou, obrigatoriamente, ceder uma contrapartida ao município. A Super Banda Choppão foi uma delas e agora nos presenteará com um show especial para nossa comunidade”, enfatiza. A banda montenegrina será a única atração da noite.

O dia 4 de maio também será de comemoração pelo aniversário de Montenegro. Nesta data, o Serviço Social do Comércio (Sesc) dará um presente para a comunidade: o show piano e voz com o músico Rodrigo Sollton. Será uma realização do Sesc Montenegro em parceria com o Sindilojas e Prefeitura. Segundo Mara, neste dia também haverá contrapartida a Lei Aldir Blanc. A empresa Marca Produções, que também foi beneficiada pela lei, montará o palco, o som e a iluminação deste show, que também não terá custo para a Administração. O show será às 20h na Estação da Cultura. “Serão dois dias para que os montenegrinos celebrem mais um ano de existência da nossa cidade”, enfatiza a diretora da Cultura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here