Reprodução/FN

A Prefeitura de Montenegro recebeu no final da tarde deste sábado, dia 2, a confirmação de mais dois casos positivados no município para Covid-19. Com isso, o total chega a seis casos confirmados de coronavírus na cidade.

Não foram divulgadas informações sobre sexo, idade ou estado de saúde dos pacientes. dos quatro casos anteriores, três estão recuperados. Com mais dois casos em Montenegro, o Vale do Caí chega a 28 confirmados para cononavírus. No total, são 6 em Montenegro, 6 no Caí, 5 em Harmonia, 3 em Maratá, 2 na Feliz, 2 em Bom Princípio e um em São Vendelino, Pareci Novo, Salvador do Sul e Tupandi. Nenhum óbito ocorreu na região. O número de mortes no Rio Grande do Sul chegou hoje a 65, com mais de 1,6 mil casos confirmados. No Brasil são quase 6,7 mil mortes e mais de 96 mil casos confirmados.

Os números comprovam a necessidade de reforçar os cuidados de prevenção e de atenção à pandemia mundial do novo Coronavírus. Muitas ações estão em práticas, mas nada adianta sem o envolvimento e comprometimento de todos. Portanto procure ficar em casa e saia somente em situação de necessidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here