Em alusão ao Dia das Crianças, várias ações e eventos estão sendo realizadas em Montenegro neste final de semana e também no feriado de 12 de outubro, terça-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Neste domingo, dia 10, das 9 às 15h, tem Festa do Dia das Crianças na beira do rio, junto ao cais do porto, em frente ao clube Caça e Pesca. Numa iniciativa da Limitless Stand Up Paddle, terá cachorro-quente, refrigerante, pipoca, brinquedos, artesanato, bergamota, aulas de remo e stand up paddle, exposição de artes e artesanato, Museu do Brinquedo, oficina de placas de conscientização ambiental, sessão de autógrafos com Márcia Martiny Roehe com o livro “O Montenegrinho”, malabares, poesia, tradicionalismo e muito mais.

Também neste domingo, dia 10, tem Festa das Crianças na sede do Montenegro Automóvel Clube (MAC), na Costa da Serra. A partir das 13h estão programadas várias atividades como treinos de pilotos infantis na pista de corrida, distribuição de cachorro-quente, pastel, balas, pirulitos, refrigerantes e brinquedos. Terão também vários brinquedos, palhaços e muito mais. O evento será realizado pelo MAC e Associação Comunitária, em parceria com empresas e comunidade.

O Parque Centenário também será palco de um evento no feriado da terça-feira, dia 12. A empresa Toco Consórcios vai promover uma programação especial. Será uma ação beneficente, de arrecadação de alimentos e brinquedos, em benefício de crianças carentes. A empresa vai doar outro alimento e brinquedo a cada doação da comunidade. No Parque também terão vários brinquedos para as crianças se divertirem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here