Crédito: Prefeitura

Nesta quinta-feira, dia 25, Montenegro chega a 140 casos positivos acumulados de coronavírus, sendo 93 recuperados, 46 em recuperação e um óbito. A atualização do boletim, em formato de painel de indicadores, é coordenada pela Vigilância Epidemiológica. Desde a última terça-feira, dia 23, são 17 novos casos. Ontem, quarta-feira, em razão do feriado municipal de São João Batista (padroeiro), não foi divulgado boletim.

Vale ressaltar que a maioria das pessoas positivadas não apresentaram sintomas, mas são transmissores da doença. Além disso, a faixa etária mais atingida pelo novo Coronavírus, em Montenegro, são adultos de 20 a 29 anos, com 31 casos confirmados.

Montenegro está com bandeira vermelha, de risco alto, o que implica em restrições ao comércio e serviços, só podendo funcionar atividades essenciais. Por isso a população deve redobrar os cuidados com relação ao uso de máscara obrigatória, além de distanciamento, higiene e limpeza, procurando ficar em casa e só saindo quando necessário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here