Reprodução/FN

A Administração Municipal de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, iniciou uma série de ações de apoio aos empreendedores locais no sentido de qualificação, capacitação e também oportunidades.

Entre as atividades previstas estão palestras, consultorias, capacitações, entre outras. A ação é uma parceria da Sala do Empreendedor com o Sebrae e Unisc. Para saber mais sobre o Plano de Apoio para Retomada Econômica, acesse: https://bit.ly/PlanodeRetomadaEconomica-SMIC

Plano de Retomada Econômica

Ações de apoio da Administração Municipal aos empreendedores locais.

Publicado por Prefeitura Municipal de Montenegro – ACOM em Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

 

Confira as ações:

Palestra nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, dia 12, a programação de ações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC) visando apoio aos empreendedores locais. Através da parceria entre a Sala do Empreendedor e a UNISC, o primeiro evento traz dicas para empreender com segurança jurídica e financeira.

Com moderação da SMIC, a Live, que ocorre a partir das 19h, traz Lígia Mallmann e Elia Hammes como palestrantes. Para participar basta acessar o link: https://meet.google.com/zue-dchn-pfa ou mandar um WhatsApp para 98606-8929 solicitando o link de participação.

Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here