Cristina Reinheimer é a nova secretária de saúde de Montenegro Arquivo/FN

Montenegro e Pareci Novo estavam sem secretários de saúde. Nos dois municípios os próprios prefeitos estavam respondendo pelas secretarias.

Hoje pela manhã, sexta-feira, na Rádio América, o prefeito Kadu Muller anunciou Cristina Reinheimer como nova secretária de saúde. Ela substitui Ana Maria Rodrigues, que foi exonerada em 8 de agosto. Kadu destacou a competência e a qualificação de Cristina, que já vinha atuando na Secretaria de saúde como assessora e anteriormente foi secretária da saúde em Pareci Novo. Cris, como é mais conhecida, é enfermeira obstetra com oito pós-graduações. Trabalhou por 21 anos no Hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Gislaine Ribeiro dos Santos é a nova secretária de saúde de Pareci Novo
Prefeitura/Reprodução

Em Pareci Novo a nova secretária de saúde é Gislaine Ribeiro dos Santos. Ela é natural de Bom Princípio e é enfermeira de formação. Formada com honra ao mérito do COREN-RS, trabalha na área de saúde pública há mais de 15 anos. Gislaine trabalhou com cinco administrações municipais diferentes sendo três delas como concursada. Começou como estagiária na Secretaria de Saúde de São Sebastião do Caí e depois de graduar-se foi contratada por outras cidades. Gislaine tem como meta regularizar e retornar o atendimento médico nos postos do interior. Ela substitui Solange Solapata, que pediu exoneração neste mês.

Deixe seu comentário