A despedida de Vilson Valdeli de Castro, de 50 anos, acontece na tarde de hoje, sexta-feira, dia 17. Conforme a Funerária Vargas, o velório ocorre na capela da localidade de Bom Jardim, no interior de Montenegro. E o sepultamento está previsto para às 16h no cemitério do Bom Jardim, localidade em que Vilson tinha propriedade.

Colisão entre moto e carro ocorreu na RS 411 ontem de tarde
– Crédito: Clarice Almeida/Jornal Ibiá

O acidente ocorreu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 16, em torno de 16h40, na altura do quilômetro 3 da ERS 411, entre as localidades de Passo da Serra e Costa da Serra, em Montenegro.

Vilson conduzia uma moto no sentido Brochier/Montenegro quando acabou ocorrendo a colisão com um automóvel Monza que trafegava na direção oposta. O motociclista sofreu graves ferimentos, sendo socorrido pelos bombeiros e Samu. Foi encaminhado ao hospital Montenegro, mas lamentavelmente não resistiu a gravidade das lesões e veio a falecer no final da tarde de ontem.

Segundo informações, Vilson trabalhava como agricultor. Solteiro e sem filhos, morava com os pais na localidade de Pinheiros e também tinha propriedade na localidade de Bom Jardim.

O motorista do Monza, de 20 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here