Marcelo Schu está internado no Hospital Conceição - Facebook/Reprodução

A comunidade de Montenegro e da região está fazendo uma corrente de solidariedade e orações para ajudar o montenegrino Marcelo Schu, de 28 anos. Ele enfrenta uma leucemia promielocítica aguda e está internado no Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde é submetido a tratamento de quimioterapia. E precisa de doações de sangue, além da família necessitar de ajuda financeira para adquirir o medicamento trióxido de arsênio, que tem o valor de 80 mil reais e não é oferecido pelo SUS.

Conforme Elias Marques, irmão de Marcelo, é fornecido transporte gratuito para os doadores de sangue, principalmente do tipo O ou O negativo. A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou uma van para o transporte dos doadores. Contatos podem ser feitos pelo WhatsApp 997371276. Já ajuda financeira pode ser feita através de depósito na Caixa Econômica Federal, agência 0530, conta 30858-7, de Mateus Schu, CPF 02597967000.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou gostando demais de ler as notícias de toda a região pelo jornal O Fato! Eu sou de Salvador do Sul, porém moro em Porto Alegre. Morando lá não fico sabendo nem de um terço das notícias de lá. E através do O Fato, sempre estou bem informada
    Muito obrigada!

    Noemi Lanius

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here