Acusado já tem antecedentes criminais por roubo, tráfico e furto - Reprodução/FN

Apos o Setor de Inteligência da Brigada Militar receber informações na localidade de Coxilha Velha, sobre a existência de um galpão utilizado para clonagem de veículos roubados, na tarde desta quinta-feira, dia 7, foi feito o monitoramento. Por volta de 16h35, na margem da BR 386, trecho de Triunfo, os PMs citam que foi possível visualizar um indivíduo, conhecido dos policiais por ter uma extensa ficha criminal, fechando o portão do referido galpão e sendo possível avistar um automóvel GM Onix dentro do pavilhão.

Foi solicitado apoio de guarnições ostensivas de Triunfo, que se deslocaram para averiguação. Chegando ao local, o suspeito se identificou como morador e disse que o carro existente seria de um amigo, que não soube dizer quem era. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, o mesmo foi identificado pelo chassi e número do vidro como sendo um carro que constava como roubado em Viamão no último dia 18 de março. O veículo estava com placas clonadas.

No galpão, em Coxilha Velha, foi encontrado um automóvel Onix roubado em Viamão
– Crédito: BM

Acusado de receptação de veículo roubado, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA), onde foi homologada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Segundo os PMs, no galpão tinha diversas ferramentas, com a suspeita de serem utilizadas para clonar veículos roubados e furtados. O acusado, inclusive, informou aos policiais que tinham saído do local dois carros clonados.

Segundo a Brigada, o acusado tem 40 anos, é natural de Montenegro e possui vários antecedentes criminais, como roubo a residência, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, furto, entre outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here